Uma propriedade rural no município de Formosa, no Entorno do Distrito Federal foi alvo de bandidos na noite desta quarta-feira (12), segundo informações do Ocorrências Policiais.
O crime aconteceu em uma das chácaras localizada no loteamento Projeto Santa Cruz entre a cidade de Formosa e o Distrito Bezerra, que faz parte do município formosense. Pelo menos três homens encapuzados e armados renderam o filho do casal - proprietário da chácara - e chegaram na residência com ele onde a família estava reunida, segundo relatou o pai do rapaz, de 68 anos de idade aos policiais militares.
Ainda conforme o relato do homem, os criminosos separaram as mulheres e crianças dos homens da casa e as trancaram em um quarto do imóvel. Os homens foram levados para um baú de caminhão. Durante a ação que teria ocorrido antes das 20h, horário em que a PM foi acionada, os bandidos eram violentos e a todo momento os ameaçavam de morte, segundo relatou a vítima.
(Foto: Google Maps/Reprodução) |
Ainda segundo o Ocorrências Policiais, outra propriedade rural vizinha também havia sido vítima desse mesmo trio horas antes. Uma vítima compareceu no local onde ocorreu o segundo roubo e relatou aos policiais que também havia sofrido a prática criminosa.
Segundo relatou aos militares, por volta das 13h30 o mesmo grupo de ladrões chegaram na sua propriedade anunciando o roubo. A ação foi parecida com o ocorrido na chácara vizinha, com emprego de ameaças e violência. Ela contou ainda que só conseguiu sair do local por volta das 21h.
A vítima não soube informar o que os bandidos teriam levado de sua propriedade.
Segundo a PM, patrulhamentos estão sendo realizados na região em busca de pistas e dos autores do crime. Até o momento ninguém foi preso.
0 Comentários