(Foto: Divulgação)
Começou neste domingo (19) o primeiro Campeonato de Escolinhas no Distrito Bezerra, munícipio de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Os jogos aconteceram no estádio Siqueirão.
Segundo informações do empresário e vereador Luziano Martins, que também é incentivador da competição, várias escolinhas da região fazem parte, além da escolinha do Bezerra. “Temos nosso projeto Bom de Bola, Bom na Escola em parceria com a Polícia Militar. Às outra equipes são às escolinhas do Buchecha e do Dodô de Formosa e o CEAC de Cabeceiras, sob a coordenação do professor Tico”, ressaltou Luziano.
E o CEAC fez bonito na estreia vencendo nas três categorias. Destaques individuais para Bruno Gabriel (BG) que fez 2 gols, além de atuar como capitão pela sua equipe na categoria 2008/2009, ele jogou ainda na categoria 2006/2007.
Categoria 2008/2009 (Foto: Divulgação) |
Categoria 2006/2007 comandada por Weliton Rodrigues (Foto:Divulgação) |
O Guilherme (2006/2007) marcou 3 gols, e Gustavo Inácio (2004/2005) que na última sexta-feira (17) foi campeão e artilheiro com 15 gols nos jogos estudantis do Estado de Goiás, na fase intermunicipal, mostrou que realmente tem faro de gol, estreou marcando os 4 da sua equipe que venceu por 4 a 1.
Categoria 2004/2005 (Foto: Divulgação) |
O treinador Tico falou com a reportagem do Interativa87 e aproveitou para agradecer os pais e a administração municipal. “Agradeço os pais dos atletas que puderam comparecer e ajudaram a incentivar as crianças, e também a prefeitura através do prefeito Tuta e o vice Bim de Oemis pelo apoio com o transporte para todos os jogos dessa competição. Em todas a vezes que precisamos, sempre nos ajudam. Inclusive o nosso motorista hoje foi o nosso vice-prefeito”, disse Tico.
O CEAC (Centro Esportivo de Apoio a Criança) é um projeto social idealizado pelo grupo Ampessan, um dos grandes produtores de grãos do munícipio. O projeto está localizado no bairro Nova República e atualmente conta com centro de treinamentos contendo dois campos gramados e um campo de areia.
Os cabeceirenses são gratos pelo projeto que há anos vem contribuindo para o lazer, formação de base de atletas e acima de tudo formando bons cidadãos para sociedade.
0 Comentários