(Foto: Divulgação)
Em um horário não tradicional para uma final do Campeonato Municipal de Futebol, manhã de domingo (02), Elite e Red Bull disputaram o título da edição 2019 da competição. O sol forte acabou espalhando o público que buscou sombras por todos os lugares possíveis, debaixo das árvores, interior dos carros, terminal rodoviário, próximo ao Ginásio de Esportes, enfim, qualquer mínimo local com sombra foi aproveitado, deixando as arquibancadas do Estádio Divinão vazias. Mas valeu o esforço para assistir a partida.
O jogo
(Foto: Cáthia Campos para o Interativa87) |
O Elite voltou mais ligado para os 20 minutos finais da primeira etapa e em uma bola lançada na área por Byn Wanderson, o goleiro Ranieri não alcançou e viu Eliardo fazer o gol do empate aos 35 minutos. A primeira etapa terminou com um gol para cada lado.
Na volta para o segundo tempo os dois times não fizeram alterações. Com pouco mais de 2 minutos o Patrick colocou o Red Bull novamente na frente. O Elite partiu para cima, o técnico Itamar começou a fazer alterações, mas viu a sua equipe levar o terceiro gol. Novamente Gordinho em cobrança de pênalti ampliou, concidentemente aos 12 minutos.
(Foto: Cáthia Campos para o Interativa87) |
Mesmo com um a menos, o Red Bull conseguiu o quarto gol com Charles, aos 40 minutos. O Elite, que corria atrás do prejuízo deixou o seu sistema defensivo vulnerável e no contra-ataque, Charles ficou frente a frente com o goleiro Isley que foi driblado na entrada da área e ficou com o Gol aberto para ampliar o placar e garantir o título do campeonato. Fim de jogo, 4 para o Red Bull, 1 para o Elite.
O trio de arbitragem tinha novidade. Pela primeira vez uma equipe composta por uma mulher. Stefany Paiva a assistente 1 do árbitro Igor Martins. O assistente 2 foi Bruno Wanderson.
(Foto: Divulgação) |
Premiação.
Após a partida, os jogadores e torcedores comemoraram no Parque Municipal. A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer e o Governo Municipal aproveitaram a estrutura montada para o Arraiá Municipal que teve três noites de festa e encerrou na madrugada de domingo, para servir almoço com churrasco e também a premiação para as duas equipes, além dos destaques individuais.
Jogador revelação: Igor - Agroreservas
Goleiro menos vazado: Josimar - Lagoa (6 gols sofridos)
Artilheiro: Gordinho - Red Bull (6 gols)
Melhor jogador no campeonato: Luís Henrique – Lagoa
Equipe disciplinada: Agroreservas, o time não conseguiu pontuar na competição, mas se destacou por ter disputado todos os jogos e também por ser a equipe que menos cometeu faltas e levou cartões.
(Foto: Kassio Breno / Interativa87) |
Red Bull (Foto: Divulgação) |
Elite (Foto: Divulgação) |
Entrega da taça para o Elite, vice-campeão (Foto: Divulgação) |
(Foto: Divulgação) |
0 Comentários