Uma pessoa suspeita de envolvimento foi liberada.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma operação da Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta sexta-feira (16) em uma chácara no município de Cabeceiras, grande quantidade de defensivos agrícolas sob suspeita de serem roubados, avaliada em R$ 1.200 milhões.
Segundo a PM, os produtos eram revendidos nos municípios de Cabeceiras, Formosa e no estado de Minas Gerais. A operação foi coordenada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) da PM que receberam denúncias de pessoas que desconfiavam da origem dos produtos. A chácara fica localizada às margens da rodovia GO-346 no km 7. Os policias abordaram Andrei Pereira Leal, de 29 anos, que estava em um Mitsubishi L200 Triton trafegando pela rodovia.
Publicidade
(Foto: Divulgação/Polícia Militar) |
Ainda de acordo com a PM, Andrei alegou que adquiriu os produtos de terceiros e que desconhece a origem dos agrotóxicos.
Um segundo indivíduo, que não teve a identificação revelada, que é suspeito de envolvimento na receptação e venda dos defensivos foi liberado no mesmo dia.
Os produtos apreendidos e os envolvidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Formosa.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar) |
(Foto: Divulgação/Polícia Militar) |
0 Comentários