Policiais Civis que atuaram na eleição em Cabeceiras. (Foto: Divulgação)
A votação no segundo turno das eleições, ocorrida neste domingo (28) transcorreu sem nenhuma grande ocorrência, segundo informou em nota nas redes sociais a 11º Delegacia Regional da Polícia Civil de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a PC, participaram da operação, 34 policiais civis nos municípios de Formosa, Planaltina, Vila Boa, Flores de Goiás, Cabeceiras, Alto Paraíso e distritos. Os policiais atuaram de modo efetivo, fiscalizando os locais de votação e adjacências, evitando tumultos e aglomerações, bem como a prática de crimes eleitorais, segundo a nota.
Publicidade
Ainda de acordo com a PC, não houve prisões em flagrante, mas foram registrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) em Planaltina, também no Entorno do Distrito Federal sendo dois em virtude da prática de crime de boca de urna e um relativo à venda irregular de bebida alcoólica.
Além da votação para presidente da República, os eleitores de Planaltina também foram as urnas para escolherem o novo prefeito da cidade na eleição suplementar depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) cassou o mandato do prefeito David Alves Teixeira Lima (PR), e de sua vice, Maria Aparecida dos Santos (Pros), por compra de votos.
Eles Reis (PTC) foi eleito com com 43,76% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou Pastor André (PRB), com 40,75% dos votos.
Eles Reis (PTC) foi eleito com com 43,76% dos votos válidos. Em segundo lugar ficou Pastor André (PRB), com 40,75% dos votos.
0 Comentários