Paraná foi levado para uma sala da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Brasilia assim que desembarcou de uma viagem de férias dos Estados Unidos.
(Foto: Reprodução / YouTube)
Durante o desembarque no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek, o cantor sertanejo Paraná foi levado pela Polícia Federal para uma sala reservada com o que seria uma luneta de visão noturna usada em rifles. José Cláudio Gomes, seu nome batismo, estava de férias nos Estados Unidos e retornou nesta quinta-feira (24) para Brasília (DF), cidade onde mora.
O equipamento que o cantor estava trazendo do solo americano, seria, supostamente de uso restrito e ele foi levado a uma sala reservada nas dependências da corporação no terminal para dar explicações sobre o acessório.
Segundo o Metróples, o advogado do cantor, Breno Travassos Sarkis, explicou que o seu cliente prestou todos os esclarecimentos às autoridades e encontra-se em liberdade e à disposição para eventuais questionamentos da PF.
A PF abriu inquérito para apurar o caso e vai certificar com o Exército se o equipamento é permitido e se Paraná possuía permissão para estar com o instrumento.
Paraná, que fazia dupla com Chico Rey (faleceu em fevereiro de 2016) divulgou um vídeo para falar sobre o caso. O cantor disse que trouxe algumas mercadorias dos Estados Unidos, incluindo a câmera.
Assista abaixo
Uma nota também foi divulgada na rede social oficial do cantor prestando esclarecimento sobre o ocorrido. Leia abaixo na íntegra.
0 Comentários