(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Seis pessoas ficaram feridas na colisão envolvendo dois veículos na BR-020 em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (17) por volta das 06h25 no km-03 em uma curva, próximo à entrada da cidade, para quem segue sentido Brasília (DF).
Publicidade
O acidente envolveu um Fiat Pálio de cor branco com placa de Brasília (DF) ocupado por duas pessoas; um jovem de 27 anos de idade que conduzia o veículo e o passageiro de 20 anos. O outro veículo era uma GM S10 de cor prata com placa de Simolândia (GO) com quatro ocupantes; duas pessoas do sexo masculino, um de 21 anos e outro de 39 que estava na condução do veículo, uma mulher de 34 anos, passageira dianteira e uma menina de 5 anos de idade.
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação) |
Testemunhas relataram aos socorristas que a S10 seguia sentido Brasília e o condutor teria perdido o controle da direção do veículo que rodou na pista. O Pálio que trafegava no sentido oposto não conseguir evitar a colisão e se chocou na lateral da S10.
No momento do acidente a pista estava molhada em decorrência da chuva que havia caído na região horas antes da colisão.
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação) |
Os ocupantes da S10, a criança de 5 anos apresentava um corte no braço direito e o jovem de 21 anos que ocupava o banco de trás, apresentava contusão no tórax e ferimentos no joelho esquerdo.
Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor e a passageira dianteira receberam atendimento no local, mas não foi necessário a remoção para uma unidade de saúde.
Às outras vítimas, após receberem os primeiros atendimentos no local foram imobilizadas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa (HMF). Já a criança foi levada para Unidade de Pronto Atendimento Infantil (UPA). Ela foi acompanhada pela mãe, a passageira que estava no banco da frente da S10.
O local do acidente e os veículos envolvidos ficaram sob custódia da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação) |
0 Comentários