Riachinho, cidade do Noroeste de Minas tem pouco mais de 8 mil habitantes (Foto: Reprodução / Google Maps)
O trabalho em conjunto das polícias Militar e Civil de Goiás e Minas Gerais prendeu um homem de 48 anos de idade suspeito de matar o ex-namorado da filha em Planaltina (GO), no Entorno do Distrito Federal.
A identidade do suspeito não foi revelada. Ele esquartejou, ateou fogo e escondeu os restos mortais do genro em uma fossa em um lote vago próximo a uma casa na cidade goiana. A vítima, de 26 anos de idade estava desaparecida desde o dia 19 de janeiro.
Breno José da Silva e a ex-namorada tiveram uma filha juntos e segundo a PM, ele usava dessa criança para fazer ameaças. O autor já teria registrado boletim de ocorrência contra vítima. A jovem não queria mais se relacionar com Breno e por causa disso ele estava ameaçando a família de morte.
(Foto: Raphael Lorenzeto de Abreu) |
"A vítima apareceu morta no último dia 19 e o sogro era o principal suspeito. A Polícia de Goiás nos informou que ele poderia estar em Minas. Iniciamos as buscas e ao chegar na casa dos familiares dele, o pessoal negou que ele tivesse lá, mas o encontramos escondido", contou o sargento Marcondes da Cruz, da Polícia Militar de Unaí.
Ainda segundo o sargento, no dia do crime, Breno José foi atraído para a casa do autor, onde foi assassinado e em seguida o corpo foi jogado na fossa.
O homem foi levado para a delegacia de Unaí e autuado pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio. Ele foi entregue a Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso.
0 Comentários