Henrique Alves de Almeida, 30 anos, foi morto a facadas na madrugada de domingo (25), no Povoado Cabeceira da Mata, que fica a 14 quilômetros do centro de Cabeceiras.
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima e o autor do crime, de 23 anos, estariam em uma residência ingerindo bebida alcoólica e em um determinado momento o suspeito passou a agredir a esposa.
Diante da situação, Henrique interviu para que o homem parasse de agredir a mulher. O marido não teria gostado da atitude e saiu da residência, mas voltou ao local com uma faca e desferiu golpes contra Henrique. Ele foi atingido no tórax e na região lombar.
A vítima foi levada por uma testemunha para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC), mas não resistiu aos ferimentos.
O acusado fugiu do local com a ajuda de uma outra pessoa em um veículo. Durante buscas na região, os policiais militares localizaram o carro abandonado às margens da rodovia GO-346. O homem que teria ajudado na fuga foi localizado e levado para delegacia. O veículo, após passar por perícia foi removido para o patio da PM. A faca usada na ação foi recolhida pela perito.
O acusado de cometer o crime ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.
0 Comentários