Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por vender bovinos que não eram seus em uma propriedade rural do município. De acordo com a PM, os animais estavam sendo transportados em uma Ford Pampa de cor preta com placas de Cabeceiras. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (05).
O veículo trafegava pela rodovia GO-346 sentido Povoado Lagoa quando foi abordado por uma equipe da Patrulha Rural na saída da cidade. Conforme a PM, o indivíduo reside em Patos de Minas (MG) e teria ido à fazenda do avô e vendido os animais para um homem de 37 anos.
O idoso, dono dos bovinos, não teria autorizado a venda em razão de estar internado em estado grave em um hospital no Distrito Federal. O neto teria então aproveitando dessa situação para vender os animais.
Sem saber da atitude do vendedor, o comprador fechou o negócio, pagando o valor de mercado pelos três animais, segundo informou a PM.
O autor tem uma extensa ficha criminal, tendo inclusive passagem por homicídio. Ele foi preso, autuado em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Formosa (GO). O comprador foi ouvido na condição de testemunha e liberado em seguida.
0 Comentários